sábado, 13 de junho de 2009

ESTAÇÃO VOCE




O céu pode estar negro ou desabando-se em tempestade...
Crepúsculo em minha vida, é você chegando em meu coração.
O sol resplandece; é estação você em meu coração.
A face rosada das flores desabrochando vão exalando seu perfume no escorregar da brisa; é estação você em meu coração.
As borboletas em suas cores divinais bailam no ar acompanhando a melodia dos pássaros que cantam às árvores; é estação você em meu coração.
As nuvens galopam o anil do além brincando com as pipas que rabiscam o céu; é estação você em meu coração.
Fusão de infinitos...o dourado do entardecer com o azul índigo do anoitecer, transformando em arco-íris a minha alma; é estação você em meu coração.
Parece que foram roubadas do meu peito as estrelas que salpicam o céu e a lua que oferece seu sorriso à quem nela prateia-se; é estação você em meu coração.
O mar se esconde no céu...é o cenário do meu coração.
Possuo o encanto de cada uma das quatro estações...
Possuo o céu com todos os seus pássaros e astros. O mar com todos os seus peixes, barcos e velas. A terra com todos os seus presentes, criaturas e toda sua ciência. É estação você em meu coração...
É o eterno e feliz momento que me trouxe você.

Fernanda C. Scialla



Um comentário:

HanKarrA disse...

Eu sou estação...

amei o poemaa...
és maravilhosa nas escolhas k fazes...

sem palavras...

te amoooooooo

Han