terça-feira, 26 de janeiro de 2010

POR QUE TE AMO TANTO?




Porque te amo tanto?

Não procuro nenhuma explicação
simplesmente porque te amo muito além da minha razão

Porque te amo tanto?

Te amo simplesmente
Porque é a luz dos meus olhos
é o sonho dos meus sonhos
Porque te amo tanto?

Não sei!
Quando te encontrei
foi que me achei....
Daí, só de você eu precisei

Porque te amo tanto?

Porque em delírios, lágrimas derramo
Em pensamento te sinto, te chamo
E louca de saudade eu grito: Te amo!

Porque te amo tanto?

Porque te amo!
Meu coração sabe
Do amor que sinto por ti que neste peito mal cabe...
Eu te amo essa é minha única verdade


Não sei porque te amo tanto,
somente sei que é um amor eterno
um sentimento puro que abrigo
em meu coração.

Nasceu com o brilho das estrelas,
sob a luz do luar,
iluminado pelos raios do sol,
abençoado por Deus.

Não sei porque te amo tanto,
e nunca me perguntei a razão,
deste sentimento tão grande.
Um amor tão lindo, que inspira meus versos,
preenchendo minha vida.

Não sei porque te amo tanto,
só sei que, em cada despedida
meu coração chora.
Por que te amo?
Porque és a razão do meu viver!

Uma coisa vc pode saber com certeza!!!

Te amo simplesmente... porque és o meu começo, o meu meio
E me acompanhará, até o meu fim.

Nenhum comentário: