segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TÃO SOZINHO...



Ao meu amante....


Você foi para mim um sonho...
Descobrir em você um horizonte mais belo...
Cheio de alegria...
Você me mostrou que amar vale a pena...
Pena que tudo acabou...tudo se desfez...
O porque?
Ninguem sabe...
Coisas que não tem explicação...
Só o tempo vai fazer agente entender...
Se é que se tem alguma coisa para entender...
Fomos felizes...disso eu tenho certeza...
Nos amamos loucamente...sem dúvida nenhuma...
Foram inúmeras tentativas para vivermos juntos...
Mas nunca deu certo...
O porque?
Eu não tenho explicação...
Resta em mim agora uma saudade...
Nos meus pensamentos não consigo mais visualizar seu rosto...seu sorriso...
Tudo parece tão escuro para mim...
Vem uma louca saudade...
Quando sonho com você, parece que é real...
O seu sorriso...é real...
Os seus carinhos no sonho são reais...
Pena que é só um sonho...
Um amor que acabou...
Estou tentando achar meu caminho...sei que vou conseguir...
Quanto a você procure ser feliz...
Do seu jeito mesmo...
Sempre cheio de razão...
E sempre tão sozinho....

Nenhum comentário: