sábado, 24 de novembro de 2007

AMAR INTENSAMENTE


AMAR INTENSAMENTE


Quem comigo anda a dormir,

só eu sei e não vou dizer

Porque ela me pode fugir,

e sou eu que fico a perder

É um segredo que não vai sair,

do nosso leito de bom viver

Meu amor comigo quer ir,

às nossas noites de bem querer
É uma mulher de tanto amor,


que meus sentimentos se perdem nela,

amamo-nos com tanto calor,

que grande mulher aquela

Damos beijos de tanto sabor,

que um deles é de canela,

e nossos corpos amam sem dor,

como eu gosto do amar dela
Tanto amor leva-nos à loucura,


por causa desta paixão,

A ela tenho tanta ternura,

que nem sofro de solidão

De manhã pela frescura,

trocamos olhares de emoção

Para mim não há mulher mais pura,

que a que está no meu coração



fernando ramos.

Nenhum comentário: