segunda-feira, 19 de novembro de 2007

TE QUERO


Te quero

Te quero meu, só meu...

Como o vento que invade cada recanto.

Como o amor que invade os corações.

Como cada pensamento que nos permite sonhar.

Te quero meu, só meu...

No aconchego do meu peito.

No amparo do meu colo.

No calor do meu corpo.

Te quero meu, só meu...

Completo e perfeito como o desejo dos amantes.

Puro como o sorriso de uma criança.

Intenso como o meu amor por você.

Te quero meu, só meu...

Enquanto o mundo existir.

Enquanto a terra girar.

Enquanto eu respirar.

Te quero meu, só meu...

Em cada sonho realizado.

Em cada desejo satisfeito.

Em cada ato consumado.

Te quero meu, só meu...

Em cada abraço trocado.

Em cada sorriso dado.

Em cada beijo roubado.

Te quero meu, só meu...

Ontem, hoje, amanhã e sempre.

Te quero meu, só meu!

Nenhum comentário: