terça-feira, 20 de novembro de 2007

A tua falta




Quando o sol nasce,


Luz cristalina,


A derramar seu calor,


Como um colar de perolas cristalinas,


Brilhando,


Pulsando,


Era ma minha pele,


Macia a ser acariciada,


Nas tuas mãos,


Sinto,


transpiro,


Meu coração a pulsar,


Querendo alcançar,


O centro desta chama,


Que queima em meus olhos,


Encandeia minha alma,


Na textura da tua pele,


Na loucura a que isso se refere,


Quero abrir-me,


Sentir o sol a banhar,


Meu corpo nu,


Derreter o frio,


Fino gelo que cobre,


Aplaca em meus olhos,


A solidão me é um remédio amargo,


A correr como um véu,


No meu coração destroçado,


Queria juntar os pedaços,


Te ter outra vez ao meu lado,


Cheio de vida,


A trazer,


a pulsar


No castanho de teus olhos,


Meus sonhos congelados,


Em teu peito descansar,


A tua falta




Nenhum comentário: