quarta-feira, 21 de novembro de 2007

AMAR É


Um homem e uma mulher estavam
casados por mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado
tudo um com o outro. Eles tinham conversado sobre tudo. Eles não tinham segredo entre eles
afora uma caixa de sapato que a mulher guardava em
cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca
abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela. Assim por todos aqueles anos
ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa
de sapato. Mas um dia a velhinha ficou muito doente e
o médico falou que ela nao sobreviveria. Visto isso o velhinho tirou a caixa
de cima do armário e a levou pra perto da mulher. Ela concordou que era a hora
dele saber o que havia naquela caixa. Quando ele abriu a tal caixa,
viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro
que totalizava 95 mil dólares. Ele perguntou a ela o que aquilo
significava, ela explicou "quando
nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/ brigar por nada.
E se alguma vez eu estivesse com raiva de você que
eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê. O velhinho ficou tão emocionado
que teve que conter as lágrimas enquanto pensava
"Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa.
Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor." "Querida" ele falou, você me explicou sobre as bonecas mas e esse dinheiro todo de onde veio?
Ah, ela disse:

"Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas."


Nenhum comentário: